Muita gente foi da empolgação à decepção com o Windows 7 Family Pack, um ano atrás, logo que a Microsoft o anunciou. Essa versão limitada trazia três licenças de upgrade da edição Home Premium do Windows 7 por um preço ridiculamente baixo, lembrando vagamente o modelo (padrão) do Office Home & Student. Tudo muito bom, exceto por um detalhe: a promoção estava limitada aos Estados Unidos. Mas ela está de volta, e também chegará ao Brasil.
Para celebrar o primeiro aniversário do Windows 7, no dia 22 de outubro, a Microsoft trará de volta o Windows 7 Family Pack não só nos Estados Unidos, mas em diversos outros países, incluindo o Brasil.
O WinAjuda apurou a informação e a confirmou junto à Microsoft Brasil. Para quem tem até três máquinas em casa e estava esperando uma promoção legal para atualizá-las, a hora é essa.
Nos EUA, o preço será o mesmo de um ano atrás, US$ 149. No Brasil e demais países contemplados dessa vez, ainda não se sabe.
A versão especial começará a ser vendida, de acordo com o blog oficial do Windows, no dia 22 de outubro, aniversário do sistema operacional.

Rodrigo P. Ghedin

WinAjuda.com

0 comentários: