Se for bem no rali, finlandês não terá vontade de voltar
Há quem diga que o finlandês Kimi Räikkönen tenha um contrato com a Red Bull para retornar à Fórmula 1 em 2011. Essa especulação ficou ainda mais forte após o contrato do Homem de Gelo com a equipe Junior da Citroën no WRC, que é apoiada pela marca de energéticos. Mas o piloto fez questão de desmentir e aproveitou para avisar que poderá não retornar mais à F1.
“Eu não tenho nenhum contrato com a F1 ou com qualquer outra categoria. Então, não tenho a menor ideia do que acontecerá depois do próximo ano. Eu tenho algumas opções: permanecer no rali ou tentar retornar à F1. Eu quero ver como eu vou me sair nessa nova modalidade e, depois, penso no que fazer. Não tenho pressa para decidir. Se eu for bem, poderei continuar competindo por lá. Agora, estou pensando apenas em 2010, quando trabalharei com a Red Bull e a Citroën”, disse o finlandês em entrevista à revista Autosport.
O Homem de Gelo aceitou a rescisão de seu contrato com a Ferrari e ganhará um valioso salário para não competir na F1, já que deveria permanecer no time até o fim de 2010 e será substituído por Fernando Alonso no ano que vem.
Rafael Munhoz

0 comentários: